Jogo de Cama Vercelli 300 Fios 100% Algodão Egípicio – Sofisticação em Cada Detalhe

O Jogo de Cama Vercelli é a tradução do luxo e da elegância.

Com design inspirado na alfaiataria, é uma escolha refinada para os amantes de composições elegantes. 

Confeccionado em cetim 300 fios 100% puro algodão egípcio, sanforizado e mercerizado, oferece um toque macio e sedoso, aliado a um brilho discreto que valoriza ainda mais o ambiente.

As fronhas com abas duplas e a pala reforçada revelam a atenção aos detalhes, enquanto o lençol com elástico garante caimento perfeito e praticidade no dia a dia.

Inspirado na alfaiataria clássica, seu design exibe linhas precisas e padrões refinados, criando uma atmosfera de requinte e sofisticação.

Com sua combinação elegante de cores, o Jogo de Cama Vercelli transforma o quarto em um espaço acolhedor e atemporal, ideal para quem valoriza conforto superior e composições marcantes.

Envolva-se em uma experiência única de descanso, onde cada detalhe transmite estilo, sofisticação e bem-estar.

Referência
Vercelli_Ch
Modelo
Vercelli
Material
100% Algodão Egípcio
Acabamento
Fronha com 3 abas duplas
Dobra feita com pala dupla
Lençol com elástico
Tecido mercerizado e sanforizado.
Quantidade de Fios
Cetim 300 Fios
Dicas e Cuidados
Lavação a 40ºC
Proibido alvejar
Proibido secar em tambor
Secagem em varal
Ferro de passar com temperatura máxima de 110º C
Proibido lavar a seco.
Medida
Sobre Lençol: 2,40m x 2,80m
Lençol de Elástico: 1,60m x 2,00m x 40cm
Fronha: 50cm x 70cm
  • 1 Lençol de Cima
  • 1 Lençol de Baixo com Elástico e 2 Fronhas

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.